RESERVAS

Política de Reservas

Trabalhamos com um número limitado de reservas, portanto orientamos que as mesmas sejam feitas com antecedência.
As reservas poderão ser feitas para um número máximo de 06 pessoas sentadas, sendo assim, o cliente fica livre para convidar quantas pessoas quiser, sabendo que a mesa acaba virando mais um ponto de apoio, enquanto os convidados circulam no bar. No caso de não haver mais reserva orientamos para que cheguem cedo, pois 80% permanecem livres para serem preenchidas somente por ordem de chegada.

• A pessoa que ficar responsável pela reserva deve chegar até às 19h00 na casa, tendo ainda 30 minutos (19:30) de tolerância para chegada, antes que liberemos a mesa reservada para outro cliente.

• Disponibilizaremos para cada reserva 5 (cinco) “Fast Pass”, que servem como cartões facilitadores da entrada,  isentando até 5 convidados da fila. Lembramos que o ‘fast pass’ tem horário limite para uso, sendo válido apenas até às 22h30min para entrada na casa.

• Concentramos as reservas no salão principal da casa, onde as bandas se apresentam, em mesas baixas. Se houver requisição de outras mesas, o cliente deverá sinalizar o ambiente desejado.

• A reserva será somente efetuada e validada após confirmação do cliente por e-mail.

DICA DA PIRATA: As reservas são limitadas. Programe-se com antecedência para realizá-la. No caso de não conseguir a reserva, orientamos que cheguem cedo, pois mais 80% das nossas mesas permanecem livres para serem preenchidas somente por ordem de chegada. Um bom horário para conseguir mesa em qualquer ambiente da casa é aproximadamente até às 18h30.


Contatos para reservas:

contato@grainnes.com.br  |  19 3251.4424 (das 8h às 18h)
ou através do formulário abaixo.

Preencha corretamente com seus dados (obrigatórios) e aguarde nossa equipe entrar em contato para que a reserva seja efetuada com sucesso.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Telefone (obrigatório)

Data (obrigatório)

Nº de Pessoas (obrigatório)

Observação

captcha
Escreva o código: